Grupos Familiares
Al-Anon do Brasil

Os Grupos Familiares Al-Anon são uma associação de parentes e amigos de alcoólicos que compartilham sua experiência, força e esperança, a fim de solucionar os problemas que têm em comum. Acreditam que o alcoolismo é uma doença que atinge a família e que uma mudança nas próprias atitudes pode ajudar na recuperação.

 

O Al-Anon abrange também o Alateen, que são grupos compostos por membros jovens (13 a 19 anos), que sofrem com o alcoolismo de um familiar ou amigo. O Al-Anon não está ligado a nenhuma seita, religião, movimento político, organização ou instituição; não se envolve em qualquer controvérsia, nem endossa ou se opõe a qualquer causa.

 

Não existem taxas para ser membro. O Al-Anon é autossuficiente, vivendo por meio das contribuições voluntárias de seus próprios membros. O Al-Anon tem apenas um propósito: prestar ajuda a familiares e amigos de alcoólicos. Isso é feito com a prática dos Doze Passos, encorajando e compreendendo os parentes alcoólicos, bem como acolhendo e proporcionando alívio a familiares de alcoólicos.

Horário das reuniões

Coordenador: 

Horário da Secretaria da Paróquia

-De Segunda das 14h às 17h
-De terça a sexta feira das 08h às 10h30 e das 14h às 17h
-Aos sábados das 08h às 10h30

logo sao judas convertido.png
face.png
insta.png

Av. Independência, 3747 – Bairro São Judas - Cep: 13.416-240– Piracicaba-SP - Fone: (19) 3422-2173

Desenvolvido  por Banzato - Consultoria